21.11.13

15 semanas e tal

Pois é... com tanta coisa, nem me dei conta que não prestei a atenção devida às minhas lindas 15 semanas. Já não sei quantos dias levo a mais, mas em breve estarei nas 16. :)

Então, o que é que acontece durante esta semana? Parece que os bebés soluçam imenso, embora não saia nenhum som porque têm a traqueia cheia de água. É expectável que se tenha engordado entre 2 e 5 quilos. Estou toda contente porque, pelo menos até à semana passada, ainda mantinha o meu peso. Se calhar, já engordei nestes últimos dias. É bem provável. O bebé, por seu lado, só pesa à volta de 70 gramas. Agora as pernoquinhas já estão a ficar mais compridas do que os braços, as unhas estão todas formadas e todas as articulações funcionam. O sexo do bebé já é visível.

Só agora me lembrei de que não vos mostrei a ecografia da revelação do sexo. Já, já trato disso. :)



2 comentários: