14.1.14

Desodorizantes

Na semana passada, antes de ter ficado doente, andei numa busca incessante por desodorizantes inócuos para a minha princesa.

Os primeiros locais que procurei foram a Body Shop e O Boticário. Para surpresa das surpresas, na loja de Vila Real da Body Shop não havia desodorizantes, apenas anti-transpirantes. N'O Boticário, a mesma coisa. E tinham parabenos. Fiquei mesmo desiludida.

Depois, fui à Companhia dos Perfumes. Encaminharam-me logo para a zona cara. Procurámos em todo o lado, Biotherm, Shiseido, Clinique, tudo... ou tinham parabenos, ou álcoo, ou alumínio, o pior deles todos. Desisti.

Andava a usar um desodorizante da Nivea - Pure and Natural. Em teoria poderia resultar porque tem 95% de ingredientes naturais. Mas não resultou comigo porque não desodorizava nada. Era bastante embaraçoso porque eu simplesmente não podia confiar no desodorizante.

Ontem, fui às compras, porque a casa estava completamente depenada, e encontrei um interessante: Sanex Natur protect. Pelo menos, tem 0% das coisas mais perigosas. Alguma coisa há-de ter... não sejamos ingénuos.

Vocês recomendam algum?





1 comentário:

  1. Eu nesse aspecto também sou assim mas desde sempre só uso desodorizante 0% livre dessas coisas todas que só fazem mal.
    E um dia quando engravidar vou continuar com esse hábito :)

    ResponderEliminar