6.2.14

Querido mudei a casa - o quarto da princesa #2

Pensei que este dia não pudesse chegar. Tenho, finalmente, o quarto absolutamente desocupado.

Foi preciso termos comprado a mobília de quarto para que se impusesse que esta divisão fosse limpa. Já estava a imaginar o meu hall entupido com as mobílias novas. O meu marido é assim. Só faz as coisas sob pressão. E eu, que estou em plena fase de nidificação, fico louca com a calma dele.

Então, hoje à tarde, enquanto eu trabalhava, o meu sogro, um amigo e o meu marido, desmontaram as mobílias e montaram-nas noutro quarto, que estava mais ou menos vazio. Tiraram toda a roupa e caixas e estantes com livros em apenas 2 ou 3 horas. Foram impecáveis.

Na segunda-feira, chega a nova mobília e depois conto toda a odisseia de como ela chegou até nós.

E, pronto, estou muito feliz por ter o quarto da princesa assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário