25.6.14

Grávidas festivaleiras



A gravidez não tem que ser vivida na reclusão da sua casa.  Este ano voltamos a ter um espaço My Mom Rocks, no Optimus Alive’14, para mamãs festivaleiras. Este espaço já estava disponível nas duas anteriores edições do Optimus Alive e tem uma área total de cerca de 50m2, um espaço renovado e uma zona lounge ampliada.

A N Seguros proporciona às “grávidas festivaleiras” um momento de puro lazer em segurança e com todo o conforto. Para além disto, no espaço “My Mom Rocks”, as grávidas terão acesso a uma série de serviços permanentes e personalizados que garantem a sua protecção. Longe das filas e dos aglomerados de festivaleiros, é no espaço My Mom Rocks que as grávidas podem solicitar o serviço N Recados – basta pedir e esperar que a equipa My Mom Rocks lhe conceda o desejo. Com o serviço N Mimos podem aceder a sessões de massagens, reflexologia, música in Útero, Yoga Pré-Natal e uma série de ofertas que vão desde vouchers de desconto, até produtos para bebés.

Durante os três dias, para tirar o máximo proveito do evento, sem preocupações, o serviço N Enfermeiras estará disponível para prestar auxílio, responder a dúvidas e promover a boa disposição. Não faltará ainda um divertido desafio que uma verdadeira Rock Mom não deixará de aproveitar. Uma divertida sessão fotográfica, para mais tarde recordar e que habilita os participantes a ganhar prémios no passatempo a realizar no Facebook da N Seguros.

Para as grávidas que não querem deixar de conhecer todo o recinto, haverá pontos de descanso exclusivos para que as caminhadas não se tornem desgastantes.

Segundo Sílvia Ramiro, responsável pelo Marketing da N Seguros, «em 2013 passaram pelo espaço “My Mom Rocks ”mais de 300 grávidas, o que é revelador da importância que este espaço tem vindo a adquirir enquanto resposta às preocupações e necessidades específicas de quem se encontra na fase pré-mamã. No fundo, o espaço “My Mom Rocks” reflecte a filosofia da N Seguros: uma companhia que procura dar resposta às necessidades específicas de cada cliente. Neste caso, e porque consideramos que o Optimus Alive é um espaço com experiências para todos, não podíamos deixar de fora as futuras mamãs.”

“My Mom Rocks” no facebook:

Além da aposta no espaço e serviços “My Mom Rocks”, a N Seguros disponibiliza, através da sua página de facebook - www.facebook.com/NSeguros, uma plataforma de informação onde é possivel realizar reservas, consultar a programação, localizar os N Spots, colocar questões à equipa de profissionais de Saúde e consultar as N Dicas para quem visita o recinto com barriga!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário