26.8.14

Blá blá blá blá

Aos 4 mesinhos, a minha menina é uma verdadeira palradora. Agora passa o dia a falar. De há uns tempos0 para cá parece que está mesmo a falar e a estabelecer um diálogo. Se antes fazia sons isolados, monossilábicos, que nós repetíamos, agora fica ali a falar connosco. Devido ao meu trabalho, preciso de fazer várias chamadas em conferência. Antes, ela estava mais sossegada e lá soltava um som de vez em quando. Agora, tenho que planear bem as minhas chamadas. Como ouve vozes, deve pensar que estamos a falar com ela e ela responde. E levanta a voz. Mesmo quando boceja, é um motivo para fazer sons e boceja demoradamente e em voz alta. Do outro lado, há gargalhadas e compreensão, claro. Eu já ouvi outros bebés do lado de lá e é sempre muito engraçado.
Pronto, não há dúvida de que é uma menina e sai a mim: não se cala!

Sem comentários:

Enviar um comentário