31.8.14

Liebster Award


 


A querida Cristina do My Space by Cristina desafiou-me a responder a este questionário. Acho uma óptima ideia, pois vai permitir conhecermo-nos um pouco melhor. Obrigada, Cristina! Espero que gostem!


 


1) O que te levou a criar o blog?


Eu criei este blog há quase um ano, no dia em que fiz um teste de gravidez que deu positivo. Apesar de ser uma gravidez planeada, fiquei em pânico com o resultado e precisei de escrever sobre o assunto. Nesse dia, nasceu este blog.


 


2) O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?


O meu blog reflecte autenticamente o que eu sou e o que eu penso. Como o blog foi anónimo durante algum tempo, isso permitiu-me falar livremente sobre todas as emoções que ia sentindo ao longo da gravidez. E é essa honestidade que quem me lê espera de mim. Por isso, sim, revela a minha verdadeira personalidade.


 


3) Define o teu blog num parágrafo.


O meu blog é uma espécie de diário de gravidez e de maternidade e de feminilidade.


 


4) O teu lema de vida qual é?


Não tenho um lema de vida. Creio que todos lutamos pela nossa felicidade e é isso que faço diariamente.


 


5) Quais são os teus planos para o futuro?


Tenho algumas, mas pequenas, ambições. A principal é ser feliz e que a minha filha seja feliz. Isso já inclui muita coisa, não é?


 


6) Qual a tua profissão?


Sou supervisora de uma equipa de tradutores e revisores de texto numa empresa multinacional.



7) Qual o teu blogue favorito?


O meu blog favorito é o meu, perdoem-me a imodéstia. É o meu bebé e fala muito do meu bebé. Depois, leio uma série de outros blogs sobre temas que me interessam muito, como a maternidade, lifstyle, moda, tendências, compras...


 


8) Qual a tua viagem de sonho?


Não consigo apontar apenas um destino, porque há vários que me apaixonam. Não fosse o meu medo de voar e acho que iria passar a vida a conhecer outros lugares. Sou mais do tipo urbano, apesar de vir do campo, e adorava conhecer toda a Europa. Não gosto de fazer viagens a correr. É preciso tempo para conhecer o local, a sua gastronomia, cultura e pessoas. Sem pressas.


 


9) Se tivesses que escolher uma única coisa para levares para um refugio, o que seria?


O meu iPhone com ligação à Internet. Podia falar com as minhas pessoas, ler, saber notícias. E podia desligá-lo sempre que quisesse.


 


10) O que anda sempre contigo na mala?


iPhone, chaves, dinheiro.


 


11) Qual o teu maior sonho?


Ser feliz.


 


As pessoas que desafio estão ao comando dos seguintes blogs:


 


My Miracle Baby L


For girls


Mamã, a babada


hoje para jantar temos


LoveLab


A Menina da Mamã


 


Desafio as meninas dos blogues supra referidos a responder às mesmas questões.


1) O que te levou a criar o blog?
2) O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?
3) Define o teu blog num parágrafo.
4) O teu lema de vida qual é?
5) Quais são os teus planos para o futuro?
6) Qual a tua profissão?
7) Qual o teu blogue favorito?
8) Qual a tua viagem de sonho?
9) Se tivesses que escolher uma única coisa para levares para um refugio, o que seria?
10) O que anda sempre contigo na mala?
11) Qual o teu maior sonho?

 



Regras:
– Colocar a imagem do Liebster Award no blog
– Responder às 11 questões colocadas pelo blog que a nomeou
– Nomear 4 a 11 bloggers (não vale repetir quem nos nomeou)
– Avisar quem nos nomeou que o desafio foi aceite para a pessoa ver as respostas



 

Sem comentários:

Enviar um comentário