15.9.14

Fio a Pavio

No dia do meu aniversário, a Sara da Fio a Pavio enviou-me uma mensagem amorosa e ainda me presenteou com 30% de desconto na compra de qualquer artigo. Aí começou o problema. A oferta é enorme, as possibilidades de cores são inúmeras, mas lá me decidi. Escolhi este.







Acho que é um colar bastante versátil. A cor fica excelente para estes últimos dias de sol, mas acho que vai ficar muito bem com os tons terra, de Inverno. Já para não falar que é um colar que define todo o look. Não é preciso muito mais do que uma camisola básica por baixo.


Gostaram? Quase de certeza que já conhecem a marca, mas convido-vos a conhecerem também a Sara no seu blog. Ela não sabe, mas nós temos imeso em comum.

2 comentários:

  1. Ohhh que querida Mara. Subscrevo em absoluto quando diz que este maxi colar tribal constrói um look. É uma peça marcante e que conjugada com um básico (mesmo aquele que já anda sozinho de tão usado que está) dá um twist diferente.

    Agora faça o favor de ser feliz com este novo sol na sua vida <3

    ResponderEliminar
  2. foi espreitar o blog e fiquei a "babar" com as peças lindas.
    Agora que ando numa de pulseiras parece-me que vou escolher alguma.
    Ah, o fio é lindo.

    ResponderEliminar