5.12.14

A casa de banho

Os sonos da minha filha são leves. Durante o dia, a maioria das sestas é de 20 minutos. Quando o rei faz anos dorme 1 hora. Ultimamente, à noite, tem sido difícil adormecer e depois acorda várias vezes durante a noite. Se é um pico de crescimento, então é um grande pico. Ontem, dormiu 7 horas seguidas. O meu corpinho nem acreditou. Hoje, já está a dormir desde as 23, portanto há quase 4 horas. Bem bom! Quando me apercebi que estava bem ferradinha no sono, fui a correr para a casa de banho. É das coisas que mais sinto falta - ir para a casa de banho, sem hora para sair. Isso acabou. Esta noite foi uma loucura! Fiz uma limpeza profunda na pele, apliquei um tónico e um creme de noite. Como vi que ainda dormia, arrisquei e removi o verniz que teimava em sair há vários dias. Não há cá tempo para verniz gel, como dantes. É assim a minha vida! São os privilégios de se viver com a bebé mais linda e amada do mundo. Ou estou a trabalhar para ela ou a olhar por ela. E agora cá estou a escrever isto e a olhar para ela, tão linda, a dormir de lado como a gente crescida.

1 comentário:

  1. Embora já tenham passados muitos anos ainda me lembro dos sonos da minha.
    Levantava-me 6 / 7 vezes por noite. Apenas se calava quando estava ao colo e durante o dia o cenário era praticamente o mesmo.
    Demorou, essa fase a passar...19 meses.
    Ia dando em doida.
    Ultimamente só oiço que os miúdos dormem toda a noite e até penso que agora são diferentes.
    Desejo que essa fase que a tua está ater seja para ficar.

    ResponderEliminar