28.4.15

O "bebegel" natural

IMG_9725.JPG


Fiquei a conhecer uma alternativa ao Bebegel que é mais natural e menos agressiva, o Melilax. Ainda não tive oportunidade de testar na minha bebé porque, felizmente, não tem precisado. A farmacêutica que vendeu este laxante à minha mãe também tem um bebé de 11 meses e é o que lhe aplica, quando necessário. Pelos vistos, a grande vantagem em relação ao Bebegel é que não irrita o ânus, nem provoca ardor. Desconhecia que o Bebegel provocasse isso. Pelo menos, a minha princesa nunca mostrou desconforto, nem nunca vi qualquer irritação. Como é à base de mel e é mais natural, interessa-me sempre. Também demora um pouco mais a actuar, o que me parece razoável. Estou curiosa em relação à cânula de aplicação, visto que tem mais uso do que propriamente o seu conteúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário