25.3.16

Quinta-feira Santa

Estava a contar que a Maria Victória nascesse a 13 de Maio. Quis nascer, ou melhor, o obstetra fez com que nascesse no dia 17 de Abril. Quinta-feira Santa, no ano de 2014. Para mim, é mais um motivo para celebrar o nascimento da pessoas mais importante da minha vida. O dia estava como o de hoje, solarengo, apesar de mais quente. Eu sabia que o dia em que ela nascesse seria especial por ser o seu dia. Não sabia que Deus haveria de a abençoar com um dia sagrado. É, de facto, uma criança abençoada. E eu sou uma mãe muito grata por Deus me ter confiado esta menina. Comprometo-me a fazer de tudo para que seja sempre feliz. É o mínimo que posso fazer por ter recebido tamanha benção. 
E as quintas-feiras santas (já lá vão 3) passaram a ser ainda mais especiais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário