26.4.16

Showroomprive.pt | Passatempo Dia da Mãe

Já sabemos que o Dia da Mãe é todos os dias. Mas o dia em que se festeja a nossa existência enquanto mães é já no próximo Domingo, dia 1 de Maio. Para as mais distraídas, em Portugal, o Dia da Mãe celebra-se sempre no primeiro domingo do mês de Maio. Em tempos, porém, o Dia da Mãe chegou a ser celebrado a 8 de Dezembro, mas passou a ser assinalado no 1º domingo de Maio, em homenagem à Virgem Maria, mãe de Cristo. Esta data é um tributo a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães. Este é o meu 3º ano enquanto Mãe e o 37º enquanto filha. 

Showroomprive.pt também não quer deixar passar esta data em branco e, em parceria com o Teste Positivo, está a realizar um sorteio de 4 Mother's Kits iguais ao meu. Os Mother's Kits são compostos por:

- 1 T-shirt #WonderMother
- 1 shopping bag #WonderMother
- 1 Sticker para o carro #BabyOnBoard







Para ganhar um dos Kits basta:

- Fazer like na página de Facebook da Showroomprive.pt
- Registar-se em Showroomprive.pt
- Partilhar este post publicamente no facebook
- Deixar o nome e e-mail no formulário abaixo

Adicionalmente, a Showroomprive.pt oferece um desconto de 15% de desconto em todas as compras (sem valor mínimo) que fizer durante o Dia da Mãe, utilizando o código MOTHERS. É um presente sem sorteio para todas as mamãs. 

Podem participar até Sábado, dia 30 de Abril, às 23:59.
Apenas uma participação por pessoa.
Válido apenas em Portugal.
Os resultados serão divulgados no Dia da Mãe, dia 1 de Maio.

Boa sorte!!

7 comentários: