19.5.16

Extractor de leite materno milagroso

Quem teve que extrair leite materno para amamentar o seu filho, certamente se deparou, no mínimo, com algum desconforto.
No meu caso particular, fi-lo apenas durante 2 meses. Esgotou-se. Acabou. Recordo sobretudo o cansaço, pois pouco dormia nessa altura. Depois de lhe dar de mamar ainda tinha que tirar leite e assegurar o alimento para a próxima mamada. E demorava... Caía gota a gota e via aquilo como um néctar preciosíssimo. Por isso, naquele dia em que tombei um frasquinho com leite, chorei em desespero.
Nunca senti dores, só mesmo a dor de não ter leite. Mas confesso que aquele motorzinho já me irritava profundamente. E também o facto de ter que encostar a maquineta contra o peito e não poder fazer mais nada.
No outro dia, enquanto passeava pelo facebook, encontrei uma bomba fantástica. Resumindo:
- É silenciosa
- Os frascos não ficam acoplados à mama
- É controlada através de uma aplicação que guarda a informação de quanto leite se extraiu
Basicamente, corrige tudo aquilo que me incomodava. Pelo que me parece ainda está em fase de testes mas, o que promete, agrada-me.

Podem ver aqui como funciona.


Sem comentários:

Enviar um comentário