17.6.16

26 meses

A Maria Victória está nas nossas vidas há 26 meses e na minha há mais alguns. Talvez até desde sempre. Quando me imaginava mãe, foi sempre de uma filha. Não sei se por ser filha única e por ter uma relação especial com a minha mãe, mas sempre me imaginei a viver algo semelhante. A Maria Victória é, no entanto, muito mais especial do que eu alguma vez fui. Tem um encanto que transforma o mau em bom, cura, regenera, apazigua... Alimenta-me a cada segundinho que passo com ela...
Provavelmente, todas as crianças serão assim, muitos pais é que não conseguem vê-lo. E é uma pena.  Esta criança que Deus pôs na minha vida tornou-me crente Nele para sempre. Este milagre da vida é absolutamente inexplicável. E não me falem em biologias porque este Amor tem muito pouco de orgânico. Este Amor que tudo ultrapassa e que a tudo se sobrepõe é delicado. Tem de ser vivido com entrega, sem cobranças, com dedicação, sem intervalos, com verdade, sem lamentações. O melhor e mais importante trabalho do mundo: criar crianças felizes. Todos os dias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário