5.9.16

Festas infantis

Só quem já organizou uma festa em casa sabe o trabalho que dá. A lista de convidados, as compras, a organização, a decoração, a logística que implica é enorme. Quando são festas infantis é ainda pior porque há que manter os miúdos entretidos e felizes. E quando eles estão entretidos e felizes fazem barulho, não param um minuto sossegados.

A maior parte de nós não têm espaço em casa para dar festas com mais de 10 pessoas. A casa onde ainda vivo é o exemplo claro disso. Se faço um jantar para mais de 6 pessoas já parece que nos atropelamos todos, não é boa ideia e já me deixei disso. Tenho muita pena, mas agora ainda é pior porque temos todos filhos. Já não somos 6, somos 9.

Eu eu tenho muita sorte porque nos 2 aniversários da minha filha pude usar uma quinta maravilhosa, no coração do Douro, que é dos tios do meu marido, a Quinta Madureira. Como também vamos mudar de casa em breve, vamos ter imenso espaço para receber amigos e filhotes.

Recentemente, enquanto pesquisava umas coisas na internet, encontrei um espaço fantástico. Só é pena que seja em Lisboa, pois para mim é um pouco longe. Na Party Place têm 250 m2 de espaço para os miúdos brincarem, adaptado para ir ao encontro das necessidades dos pais. Ou seja, temos toda a liberdade para organizarmos a festa que queremos, independentemente da idade dos miúdos. O espaço disponibiliza algumas actividades, mas os pais podem levar tudo o que entenderem para lá. Adorei o conceito!


Sem comentários:

Enviar um comentário