9.10.17

Karate Kid

A minha menina anda no Karate há já quase 1 mês e tem sido delicioso.

Depois do péssimo serviço proporcionado pela Escola de Bailado de Vila Real (tanta doçura e graciosidade para nada!), ainda bem que há instituições que sabem o que fazem. Na Akademia de Katate de Vila Real encontramos o apoio que precisamos quando temos uma criança muito pequena a praticar uma actividade física. É uma diferença abismal!

Gosto de várias coisas na ADKVR, mas o mais importante é mesmo a Mestre. Para além de um currículo admirável, tem uma atenção e cuidado inexcedíveis com os pequeninos. A Maria Victória adora o Karate e adora a professora Ni. Depois, gosto bastante das instalações. Temos um parque de estacionamente subterrâneo (apesar de ser pago) com acesso directo à sala de Karate. Não apanhamso chuva, nem frio. Depois, há balneários e condições muitos boas, até porque o espaço é novo. No entanto, o que eu gostaria de destacar é mesmo o facto de haver uma televisão na sala de espera que nos permite acompanhar todo o treino. Para pais de crianças pequenas, que ainda se sentem inseguros, esta é a forma ideal para sabermos o que se vai passando sem interferir no decurso da aula.

No Ballet havia apenas 1 aula por semana. Se houvesse um imprevisto nesse dia e hora, lá se ia a aula à vida. Aqui, podemos ir todos os dias (segunda a quinta) e escolhemos 2 aulas. Ou seja, eu opto por ir logo na segunda-feira (até porque ela pede mesmo para ir!) e depois escolho um outro dia de acordo com o que nos dá mais jeito.

Primeiro mês de Karate fantástico! Criança feliz, mãe feliz!






Sem comentários:

Enviar um comentário