26.2.14

Comprinhas boas

Andava louca para comprar um saco de fraldas para acompanhar o carrinho de bebé. Fui às lojas locais e os que mais gostei foram os modelos da marca espanhola Pasito a Pasito. Eram tão lindos quanto caros! Na Chicco e só tinham 2 modelos, muito feiinhos, mas os preços até eram interessantes. Na Zippy, a mesma coisa. Ou havia uns muito coloridos, tipo colecção Desigual, que não fazem o meu género, ou o único modelo liso não me satisfazia. Pelo que vi na loja, ia sujar-se imenso. Na Internet, procurei, procurei e nada. Apareciam-me sacos lindíssimos em tecido, feitos à mão, mas não era o que pretendia. Outros não tinham as divisões que eu queria. Eu sei, sou uma esquisita.

Os modelos Pasito a Pasito não me saíam da cabeça e a minha conta, já tão desfalcada, não me permitia gastar tanto num saco. Não desisti e comecei a pesquisar outles e lojas online desta marca em Espanha. E tanto procurei que encontrei.

Esta malinha linda, Pasito a Pasito, modelo Alejandra Piel Rosa (mas não deve ser pele, claro), no site http://www.bbthecountrybaby.com está à venda pelo módico preço de 31,34€. Vem com muda fraldas incluído e tem uma divisão lateral para o biberão. É lavável à mão e à máquina. As dimensões não são muito más: 36x29,5x12. Garanto que este foi o valor mais baixo deste modelo que encontrei em todos os sites e lojas. Se alguém encontrar mais barato, diga-me, por favor.

Depois, aproveitei o facto de ter de pagar 5€ de portes de envio para Portugal, e comprei mais este necessaire para a princesa. Não é da mesma colecção, mas também é Pasito a Pasito, da linha Vanity Piel Rosa. Também é lavável à mão e à máquina e tem as dimensões 25,5x19x18.

E, para terminar, um miminho para a princesa... Esta estrela musical, da marca JELLYCAT, pode colocar-se no berço, no carrinho e dar música enquanto o ursinho sobe.

Lamento ter de comprar fora o que podia comprar em Portugal. Infelizmente, tenho contas para pagar, responsabilidades a cumprir e, se é mais barato comprar em Espanha, é lá que o vou fazer. De qualquer dar formas, a minha prioridade é, e sempre será, comprar produtos portugueses. É uma consciência que todos temos que ter.



































Sem comentários:

Enviar um comentário