7.7.14

Troca divulgação?

Todos os dias sou bombardeada com convites para divulgar esta ou aquela página e, em troca, eles divulgam a minha. Por princípio, só divulgo aquilo que conheço ou aquilo que gosto. Não me parece honesto promover este ou aquele serviço ou página a troco de uns likes. Sobretudo porque muitas meninas me pedem opinião sobre vários assuntos estas divulgações falsas podem confundir.

Algumas vezes, oferecem-me os serviços. Até agora, ainda não pude usufruir dessas ofertas porque vêm da zona de Lisboa. O que é que eu faço, então? Sorteio-os aqui. Não quero fazer desta página uma página de passatempos, mas acho que é uma boa forma de aceitar o que me estão a oferecer e fazer alguém feliz, quando não posso testar.

Até esta semana, já sorteei prémios no valor de 286,78€. E já tenho mais 2 sorteios em espera. Mantenham-se atentas!

Sem comentários:

Enviar um comentário