Páginas

8.1.20

Tonicha - update

Hoje fui visitá-la mais uma vez e, para mim, estava pronta para vir para casa. Bem disposta, activa, só queria festinhas... Depois chegou a médica e disse que tinha que ficar até amanhã para fazerem as análises finais e ver se já podia ir para casa. Mas também me disse que já tinha chegado o resultado do análise ao tumor mamário. Como era de esperar, era maligno, altamente maligno, e os gânglios linfáticos já estavam metastizados. Esperança de vida 9-12 meses. É apenas uma estatística e pode ser mais ou menos. Fiquei arrasada outra vez. A gatinha tem quase 10 anos, tem uma doença grave, mas colocarem uma data é terrivelmente assustador. Sei que muita gente passa por situações semelhantes e pode parecer ingrato eu estar a lamentar-me por um animal. Sim, é uma gata, mas foi a minha primeira filha, tal como o irmão Joaquim. Em
10 anos estiveram sempre comigo e sou eu a sua principal cuidadora. Eles vêem-me como sua mãe. Só tive a percepção de que eles eram animais quando a minha filha nasceu. São família e sofremos quando um membro da família sofre ou se vai embora. 
Só quero trazê-la para casa, para o seu conforto, para junto de mim, que é onde ela quer estar. Só quero que não tenha dor, que esteja feliz e que parta sossegadinha quando for a sua hora. 
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1uSafm0YWZgaqJA4VhZzjuWMtTI1tiby9

Sem comentários:

Enviar um comentário