Esta está a ser uma semana bem desafiante, mas nem por isso difícil. Ao longo do fim de semana, comecei a sentir uma queda mais acentuada no cabelo. Nada que influenciasse o volume de cabelo mas entretanto começou a ser difícil de gerir a queda. Ao mínimo toque caíam muitos cabelos. Não é agradável.
Na terça-feira apresentei-me para fazer a quimioterapia, mas fui mais ansiosa que o normal. A queda do cabelo estava a relembrar-me do que ia fazer. Mas cheguei lá, fui muito bem recebida.
Quando me começam a preparar para a quimio, eu olho sempre para o lado porque não quero ver e ficar sugestionada. Mas depois quero ver tudo. Desta vez, pedi se podia filmar e vi tudo depois de já estar feito.
Tendo o cateter implantado este processo é super simples e poupa as veias dos nossos braços. Esta quimio que estou a fazer não ia causar danos às minhas veias, mas a vermelha que vou fazer a seguir é muito agressiva. A primeira semana com o cateter foi um pouco desconfortável mas agora nem me lembro que o tenho. Mesmo!
Vim para casa com a certeza de que teria que rapar o cabelo. E fi-lo nessa mesma noite, mas fica para o próximo post.
Sem comentários:
Enviar um comentário