27.5.19

Favoritos | Champô seco

Tenho o cabelo muito comprido, seco nas pontas e oleoso na raiz. Ora, quem tem o cabelo como o meu certamente saberá que, quando as pontas estão mais brilhantes e sedosas, já a raiz está toda lambida e com um aspecto nojento.
Não prescindo do champô seco para tirar um pouco da oleosidade e dar um ar mais limpo ao cabelo. Não acho que substitua a lavagem do cabelo, porque se o cabelo estiver mesmo muito oleoso pode até ficar muito pastoso e também não queremos isto. Acho ideal para ter na mala e aplicar ao fim do dia ou entre lavagens...
A aplicação é muito simples. Aplicar o spray no cabelo, aguardar uns minutos e passar a escova. E, já está! Eu uso esta marca no momento, mas já usei outras e funcionam bem na mesma.


Sem comentários:

Enviar um comentário