22.12.19

De volta aos blogues

Comecei a escrever blogs em 2010, o Facebook ajudou imenso ao arranque do segundo blogue e o Instagram anulou completamente os anteriores. Aquilo que eu sempre gostei de fazer, escrever, ficou completamente anulado. O apelo da imagem bonita, com filtros incríveis, o texto rápido, curto... sei lá, ninguém tem tempo para mais nada. Vamos ao Instagram e temos tudo lá. Até já temos imensa publicidade, likes pagos, seguidores pagos, é tudo (ou quase tudo) falso. No meio dessa artificialidade toda, penso se é esse legado que quero deixar à minha filha. Eu continuo a gostar do Instagram, do Facebook cada vez menos, e resolvi regressar ao início. Prefiro recolher-me e escrever, a olhar para vidas falsas e ficar a reclamar da minha. Por isso, de vez em quando, lá coloco uma fotozinha para animar a família, mas quem me quiser encontrar vai ser mesmo aqui. Sejam bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário