15.12.20

Carro desarrumado (sujo, vá)

Hoje uma amiga identificou-me numa publicação da Rádio Comercia que dizia o seguinte: “O meu carro anda sempre impecável.” E ria-se. Esta minha amiga é aquela que me diz que só a mim me deixa entrar no carro dela. Está-se mesmo a ver que eu sou da equipa que tem os carros sempre nojentos. E somos da mesma equipe, pois claro. 

Eu não sei como é que anda o vosso carro mas o meu anda sempre muito mal. Adoro quando vai à oficina porque o lavam, aspiram, limpam, cheira bem. Depois, digo que o viu manter sempre limpinho, mas é impossível. 

Não posso dar a desculpa de ter uma criança porque quem me conhece sabe que eu antes não tinha filha e o carro andava nos mesmos preparos. 

Desde os 18 aninhos que guardava o lixinho todo no carro. Tantas vezes tomei o pequeno-almoço no carro e lá ficaram os pacotes de leite e de bolachas, pois claro. Houve uma altura que até tinha os casacos todos e livros na mala do carro. Felizmente nunca fui assaltada.

Eu tenho a intenção de ter o carro limpo. Eu gosto de tudo arrumadinho e limpo, só não gosto muito é de ser eu a fazer. Além de que, agora, ando sempre com pressa. Tenho lá tempo de limpar o lixo quando saio do carro! 

O que se pode encontrar no meu carro com mais frequência é pacotes de leite, guardanapos usados e amarrotados, máscaras usadas pelo chão, migalhas, muitas migalhas, peças diversas de brinquedos. É sempre surpresa. 

Por aí, o que é que se encontra? Ou são da equipa das arrumadinhas? 🙄

Sem comentários:

Enviar um comentário