27.12.20

Natal 2020






Natal estranho este... Para nós foi um pouco mais comedido. Eu trabalhei até às 6 e não pude dedicar-me à decoração da forma que pretendia. O catering veio da minha mãe e da minha sogra. Tenho uma sala grande, por isso preparei 2 mesas separadas, garantindo o distanciamento social. 

A miúda só falava em presentes. Para além de ter aberto alguns presentes que já estavam debaixo da árvore (já sei, não volto a arriscar.), a única preocupação dela eram mesmo os presentes. Procuro que ela não se foque tanto em brinquedos novos, no entanto a publicidade na TV é agressiva e irresistível. Ela teve direito a algumas coisas que estavam na sua famosa lista, umas roupas e pouco mais. Eu já sou muito desapegada e gostava de lhe passar isso, também. Com esta conversa não quero dizer que não gosto do que é bom. Pouco, mas o melhor que conseguir para mim. Nós não merecemos o melhor? 

Natal significa também comida a rodos. Comer, comer e continuar a comer. A comida nunca mais acaba.

Não tenho grandes fotos, nestes momentos de especiais de família raramente tenho oportunidade para parar. Ainda tenho a casa toda desarrumada e penso que vai continuar assim até 2021...

Estou feliz por ter tido a possibilidade de ter a família comigo, sempre com aqueles que não estavam connosco no coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário