27.10.19

Pausa na doença

Desde ontem que não me estava a sentir muito bem. Dores de cabeça, nariz muito congestionado, espirros... pronto, era uma constipação. Aproveitei que era domingo e fiquei sossegadinha em casa, a descansar. O pai e a filha foram almoçar aos avós. Mediquei-me, trabalhei um pouco e até dormitei no sofá. Apetecia-me mesmo abraçar aquela constipação e satisfazer aquela necessidade de descanso e de algum mimo para mim.
A meio da tarde, regressam a casa e a minha filhinha vinha com 40° de febre. Mediquei-a de imediato, ficou sossegadinha a ver televisão e a febre foi cedendo. Agora dorme e a febre já está nos 37°. Durante aquelas horas não pude estar doente. O foco foi direcionado totalmente para ela. Na verdade, nem me lembrei que estava doente, tal era a preocupação com ela. Eu, que detesto tomar medicação, reforcei-a depois de jantar para poder estar em forma para cuidar da minha filhos.  As mães não podem ficar doentes. Simplesmente, não podem.
Vou esperar que a noite seja boazinha para nós as duas e que nos permita descansar um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário