21.11.21

Hello, again!

Já fui uma blogger com potencial de influencer. Fiquei-me pelo caminho. 

Nunca levei a coisa a sério porque só escrevo quando me apetece e quando tenho alguma coisa para dizer. 

Entretanto, deixei de ter tempo para escrever porque estava a viver o maior amor da minha vida. Escrever por obrigação, para alimentar curiosidade de seguidores, não! 

Continuo a gostar de escrever mas só me lê a família e amigos. Precisamente quem não quero que me leia. Não é por mal. É que há sempre alguém que acha que escrevo para mandar um recado, que pensa que o faço por este ou aquele motivo e, na verdade, só escrevo para mim. Gostava muito mais do anonimato de há mais de 10 anos, de quando comecei na blogosfera.

Como agora ninguém lê blogs, parece-me o local perfeito para me refugiar novamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário