24.7.18

Na próxima vida quero ser Ursa

Nesta vida eu sou uma mulher. Na minha próxima vida, eu gostaria de voltar como uma URSA. Quando somos ursos, hibernamos. Ou seja, durante 6 meses não fazemos mais nada que não seja hibernar. Acho que lidaria bem isso.

Antes de hibernar, ia comer como uma desalmada. Também acho que lidaria bem com isso.

Enquanto jovem ursa, daria à luz os filhotes (que são do tamanho de nozes). Enquanto dormia, os meus filhotes cresciam e iria acordar com eles parcialmente crescidos e muito fofinhos. Eu definitivamente lidaria bem com isso.

Quando somos mamãs ursas, toda a gente sabe que falamos a sério, que afugentamos quem incomoda os nossos filhotes. Se os filhotes saírem da linha, também apanham da mamã ursa. Eu lidaria bem com isso.

Quando se é uma ursa, o seu companheiro já está à espera que acorde a resmungar. Ele já está à espera que tenha pêlos nas pernas e excesso de gordura.

É isso mesmo! Vou ser uma URSA!

Sem comentários:

Enviar um comentário